Inbound Marketing – Part 05
Inbound Marketing – Part 05.
Reinforcing:
Inbound Marketing is the strategy that comes up in order to attract audience, generating its own audience, so that it can compensate the efficiency reduction of traditional marketing.
The advantages: it creates its own audience, everything can be measured and it can generate “brand protectors”.
The funnel of inbound marketing is a way to map out which role each piece of inbound throughout the whole client’s journey, aiming to make them become a real client.
Marketing Automation: this is a way to relate, both in scale and automatically, with several clients.
Recapitulando:
Inbound Marketing é a estratégia que surge para atrair o público, gerando uma audiência
própria, para compensar a diminuição da eficiência do marketing tradicional.
As vantagens: cria uma audiência própria, tudo é medido e gera “defensores” de marca.
O funil de marketing de conteúdo é uma maneira de se mapear qual o papel de cada peça de conteúdo em toda a jornada do cliente, de maneira a levá-lo a se tornar cliente.
Automação de marketing: maneira de se relacionar, em escala e de maneira automática, com vários leads.
Exercício – Após escutar os áudios, grave-se e compare-se com o que foi escutado.
Questões
Casos de Sucesso
Farmacêutica
Enfermeira
Marketing
Engenheiro
Teachers Arlei e Beatriz
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.