English with Music

Início » Cursos de inglês complementares » English with Music

Vantagens do Curso

  • Carga Horária de 200
  • Nível deste curso: Elementary and Intermediate
  • Curso em HD
  • Materiais de Apoio
  • Certificado de Conclusão
  • Visualizador de Progresso

Professor do Curso

Arlei Souza

Professor de Idiomas, Tradutor e Intérprete, Neuroeducador e Mestrando em Tecnologias Emergentes na Educação

É graduado em Tradução e Interpretação pela Universidade Nove de Julho (2013). Possui experiência em ensino de língua inglesa, espanhola, italiana e portuguesa, bem como literatura, filosofia e redação.

Pós-graduado em Neuroeducação (sendo sua monografia publicada na Revista científica da universidade: A Estação Científica  (ISSN 1809-046X): O processo de aquisição de um segundo idioma em crianças e adultos.

Também possui especialização em Filosofia pela UNESA (2015) (sendo sua monografia publicada na Revista científica Filosofia Capital e no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia com o tema: Nietzsche e a linguagem na sociedade da Intelgiência Coletiva do século XXI de Pierre Lévy.

Também possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior pela PUC-RS (2016),  Tecnologias na Aprendizagem pelo Centro Universitário Senac (2020), em Neurociências aplicadas à educação e aprendizagem pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2022), em Filosofia pela Uninter e em Neuroeducação: como ensinar da forma que o cérebro aprende pela Uninter.

Atualmente está cursando Mestrado em TECNOLOGIAS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO pela MUST University, Estados Unidos.

English with Music!

*
Expandir Minimizar

Sobre o Curso


Inglês com música gratuito é na BLCLanguages!


Aprenda inglês com música gratuito em nosso curso, no qual você poderá realizar várias atividades com músicas ricas em vocabulário e expressões em língua inglesa! Nosso curso possui também várias atividades interativas que podem realizadas ao término de cada aula. Assim, o aluno poderá aprender várias expressões e vocabulários de forma interessante e divertida, de modo que saberá com utilizá-los em situações reais de comunicação no idioma-alvo. Já imaginou você cantando todas aquelas músicas em inglês do modo correto? O que está esperando para aprender de verdade? Matricule-se já! É de graça! BLC, sempre o melhor para você!


Sobre o Autor.


É graduado em Tradução e Interpretação. Possui pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias, com certificação pela Bridge. Também é pós-graduado em Filosofia, Neuroeducação e Docência do Ensino Superior pela PUCRS. Atualmente cursa especialização em Tecnologias no Aprendizado pelo Centro Universitário SENAC.
Possui certificações pela Universidade de Cambridge, como TKT (Teaching Knowledge Test) Módulos 1, 2 e 3, TKTALL (Teaching Knowledge Test All About Language) e B2 Cambridge ESOL.


Também possui cursos realizados por meio da plataforma Coursera, como Introduction to Philosohpy, pela Universidade de Edimburgo, How to Reason Inductively, pela Universidade de Duke e Designing a New Learning Enviroment, pela Universidade de Stanford e Minds and Machines pelo MIT.


Tem experiência de 10 anos em Ensino de Língua Inglesa, com ênfase em Communicative Approach, Language Acquisition, Text Production bem como Reading, Writing e Pronunciation Skills.


No momento, atua como professor de língua inglesa pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro – Uniítalo. Ademais, possui experiência como tradutor e produtor de conteúdos didáticos EAD para escolas de idiomas. Além amplo conhecimentos sobre diferentes métodos de ensino de idiomas, com base em teorias como a comportamentalista, cognitivista, construcionista, conectivista dentre outras.



Abrir Todos Fechar todos

English with music - Module 01

English with Music - Module 04

English with Music - Module 06

English with Music - Module 08

English with Music - Module 09

English with Music - Module 11

English with Music - Module 13

English with Music - Module 15

Parcele em até 12x
  • Disponível 24h por dia

    Você pode estudar a qualquer hora do dia.

  • Satisfação Garantida

    15 Dias de Garantia Total. Se por algum motivo você achar que o curso não atendeu as suas expectativas garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Pagamento Parcelado

    Parcele sua matrícula em até 12x com cartão de crédito.

  • Curso com Certificado

    Ao final do curso receba um certificado de conclusão.

Casos de Sucesso

  • Onde Estamos

    Rua Antônio Carlos Torres, 66 - Parque Marabá - São Paulo | CEP 00000-000


todos os direitos reservados ©

107854996