Inglês Tradicional

Início » Cursos » Inglês Tradicional » Inglês Tradicional

Vantagens do Curso

  • Carga Horária de 200
  • Nível deste curso: Elementary, Intermmediate and Upper-Intermmediate
  • Curso em HD
  • Materiais de Apoio
  • Certificado de Conclusão
  • Visualizador de Progresso

Professor do Curso

Arlei Souza

Professor de Idiomas

Inglês Tradicional

*
Expandir Minimizar

Sobre o Curso


Clique aqui e saiba mais detalhes sobre nosso curso!


Aprender inglês online em  um ano de modo efetivo!


Aprender inglês online em um ano foi desenvolvido para pessoas que buscam uma comunicação efetiva e prática em língua inglesa.


Ele abrange as quatro áreas essenciais para um aprendizado efetivo: leitura, compreensão auditiva, capacidade escrita bem como competência comunicativa.


Ademais, possui atividades nas quais os alunos podem praticar e assimilar esses novos conteúdos. Assim como vídeo-aulas com explicações gramaticais didáticas e objetivas.


Além disso, o curso também conta com materiais de apoio e suporte 24 horas por dia de professores capacitados e dispostos a auxiliá-lo em seu processo de aprendizagem.


Portanto, em nosso curso, o aluno realmente aprende a aprender! Aí está o verdadeiro segredo!


03 dicas práticas para você dominar a gramática da língua inglesa.


Ademais, a gramática é sempre um tema que está em voga quando o assunto é o aprendizado da língua inglesa. O que, então, podemos fazer para dominarmos a gramática do inglês de forma simples e prática?


Bem, existem várias técnicas que podem nos ajudar a compreender melhor esse aspecto da língua de Shakespeare. Mas como estudantes do idioma. Queremos aprendê-la da maneira mais prática possível. A seguir, veremos 03 dicas práticas para termos um ótimo domínio deste conceito tão importante da língua inglesa.


01 – Comece pelo básico.


Logo, a primeira dica é a mais óbvia. Porém, muitos alunos de inglês acabam não dando sua devida importância, justamente por ser a mais trivial de todas: a conjugação! Isto mesmo! Esse conceito tão claro passa batido e, quando o aprendiz precisa expressar-se utilizando a estrutura correta da língua-alvo, acaba se confundindo e, por conseguinte, não sendo capaz de usá-la de modo adequado.


Portanto, esteja atento às formas de conjugação do tempo verbal que estiver aprendendo. Seja sua forma afirmativa, interrogativa ou negativa. Sejam verbos regulares, irregulares, auxiliares, o uso do S, ES ou IES. Todos os elementos que fazem parte do idioma devem ser dominados de forma integral. Assim, eles não serão esquecidos quando da formação de frases, diálogos, textos etc.


02 – Saiba por que usamos este tempo verbal.


Além disso, além de um bom domínio da estrutura, é também essencial que saibamos por que devemos utilizar aquele tempo verbal.


Por exemplo, por que uso o Simple Present? Para falar de ROTINA, VERDADES UNIVERSAIS, FATOS PRESENTES E HÁBITOS. Ponto, agora sei que, quando vou descrever minha rotina, devo usar esse tempo verbal. Sem saber sua real utilidade, não seremos capazes de dominar aquele tempo verbal de forma integral.


A esta técnica damos o nome de aprendizagem intencional. Ou seja, saber a função daquilo que estou aprendendo faz com que meu aprendizado seja mais efetivo e tenha um propósito mais claro. Aprender inglês online.


03 – Crie exemplos variados.


Depois de dominadas a estrutura e sua função, é hora de colocar a mão na massa! Agora é o momento de criar seus próprios exemplos com o que foi aprendido.


Esses exemplos, quando criados de forma variada, tornam seu aprendizado mais eficaz. Esta é a técnica da prática distribuída. Com ela, tendemos a aprender melhor o conteúdo estudado.


Portanto, crie frases, textos, diálogos e outras formas de exemplos para te ajudar a dominar o tempo verbal estudado.


Porém, com essas simples técnicas, você será capaz de dominar de forma mais efetiva a gramática da língua inglesa. E o melhor, sem precisar ficar decorando todas as regras de forma robótica e descontextualizada. Esteja ciente que o aprendizado só ocorre quando há motivação e contexto significativos para você como aprendiz.


Assim, na BLCLanguages, estamos dispostos a te ajudar em seu processo de aprendizado e apresentamos um guia de estudos personalizado. Ele vai te ajudar a dominar o idioma de maneira realmente efetiva. Assim, você será capaz de dominar a gramática da língua inglesa. Clique no link abaixo e saiba mais!


Sobre o Autor.


É graduado em Tradução e Interpretação. Possui pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias, com certificação pela Bridge. Também é pós-graduado em Filosofia, Neuroeducação e Docência do Ensino Superior pela PUCRS. Atualmente cursa especialização em Tecnologias no Aprendizado pelo Centro Universitário SENAC.
Possui certificações pela Universidade de Cambridge, como TKT (Teaching Knowledge Test) Módulos 1, 2 e 3, TKTALL (Teaching Knowledge Test All About Language) e B2 Cambridge ESOL.


Também possui cursos realizados por meio da plataforma Coursera, como Introduction to Philosohpy, pela Universidade de Edimburgo, How to Reason Inductively, pela Universidade de Duke e Designing a New Learning Enviroment, pela Universidade de Stanford e Minds and Machines pelo MIT.
Tem experiência de 10 anos em Ensino de Língua Inglesa, com ênfase em Communicative Approach, Language Acquisition, Text Production bem como Reading, Writing e Pronunciation Skills.


No momento, atua como professor de língua inglesa pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro – Uniítalo. Ademais, possui experiência como tradutor e produtor de conteúdos didáticos EAD para escolas de idiomas; além amplo conhecimentos sobre diferentes métodos de ensino de idiomas, com base em teorias como a comportamentalista, cognitivista, construcionista, conectivista dentre outras.


3 dicas para falar inglês de forma natural


A maioria das pessoas que me procuram se queixam de que não conseguem falar inglês de forma natural. Mas por que isso acontece? Bem, há várias razões pelas quais as pessoas têm dificuldade de comunicar-se naturalmente em outro idioma. Portanto, escrevo este artigo com o intuito de te ajudar a vencer esse problema e tornar-se um falante competente deste idioma. Vamos lá?


Vença o medo de errar!


Por mais clichê que possa parecer esta questão, ela ainda um grande tabu para os estudante de língua inglesa. Infelizmente, nosso sistema educacional, e sociedade, nos trazem do conceito de que não podemos errar. O erro é visto com maus olhos porque vai reduzir sua nota, tirar a oportunidade de obter um diploma e arrumar um bom emprego.


Entretanto, se pararmos parar pensar um pouco, vamos entender que esse conceito é completamente equivocado. O erro é uma das formas mais eficazes de aprendermos algo. Quando me refiro ao erro, não estou dizendo que vamos incentivá-lo de maneira não criteriosa. Ele tem de ser visto como uma oportunidade de reflexão, melhoria constante bem como um profundo desejo de estar sempre aprendendo.


Se o enxergarmos dessa maneira, certamente nos tornaremos aprendizes muito melhores e uma das técnicas mais eficazes que podemos utilizar para lidar com o erro é por meio da Metacognição. Neste vídeo explico melhor o que seria e como utilizá-la em favor de nosso aprendizado.


Foque na mensagem, não no conteúdo.


Como assim? Bem, o ato comunicacional é bem mais complexo do que imaginamos. Quando estamos conversando com outra pessoa, não estamos apenas transmitindo palavras a ela. O ato comunicacional é holístico, ou seja, ele é muito mais amplo e traz consigo, além de mensagens verbais, principalmente as não verbais. Isto significa que, quando estamos conversando em inglês com outra pessoa, precisamos olhar esse ato como uma rede complexa de elementos que formam a comunicação. Por isso, devemos nos focar na mensagem, em vez de nosso conteúdo. Procure utilizar elementos de linguagem não verbal para falar inglês de forma natural.


Experimente e verá a diferença que esta pequena mudança na forma como se comunica fará em sua capacidade de falar inglês de forma natural. Aprender inglês online


Tenha paciência!


Falar outro idioma de maneira natural exige empenho do estudante, mas, mais do que isso, paciência. Isto mesmo! Sem ela será impossível falar inglês de forma natural. Por quê? Simplesmente porque o processo de aquisição de linguagem ocorre de forma gradual. Ou seja, quanto mais exposição você tiver ao idioma, mais natural será capaz de comunicar-se nele. Portanto, a língua precisa fazer parte do seu dia-a-dia se realmente quiser ser capaz de comunicar-se naturalmente nele. Aprender inglês online


Mas como fazer isso morando aqui no Brasil? Aí que a BLCLanguages pode te e vai te ajudar! Como? Desenvolvemos um plano de estudos em nossa plataforma que fará com que você imerja na língua e, por conseguinte, consiga falar inglês de forma natural.


Para isso, basta clique no botão abaixo que eu vou te mostrar, de uma vez por todas, como ser capaz de dominar o idioma mais importante do mundo de maneira simples, dinâmica e inteligente. Aprender inglês online



 

Abrir Todos Fechar todos
Parcele em até 12x
  • Disponível 24h por dia

    Você pode estudar a qualquer hora do dia.

  • Satisfação Garantida

    15 Dias de Garantia Total. Se por algum motivo você achar que o curso não atendeu as suas expectativas garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Pagamento Parcelado

    Parcele sua matrícula em até 12x com cartão de crédito.

  • Curso com Certificado

    Ao final do curso receba um certificado de conclusão.

Casos de Sucesso