Inglês para Enfermeiros

Início » Inglês Técnico » Inglês para Enfermeiros

Vantagens do Curso

  • Carga Horária de 150
  • Nível deste curso: Intermediate
  • Curso em HD
  • Materiais de Apoio
  • Certificado de Conclusão
  • Visualizador de Progresso

Professor do Curso

Arlei Souza

Professor de Idiomas

Inglês para enfermeiros.

class
Expandir Minimizar

Sobre o Curso

 


Saiba mais detalhes sobre o curso aqui!


Curso de inglês para enfermeiros.


O curso de inglês para enfermeiros foi desenvolvido para profissionais que atuam na área da enfermagem e que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos nesse campo de atuação. Assim, poderão destacar-se realizando atendimento a pacientes estrangeiros ou candidatando-se a um curso de pós-graduação na área de saúde em países cuja língua principal seja a inglesa.


Nosso método para o curso de inglês para enfermeiros trabalha elementos do behaviorismo bem como do cognitivismo. Uma vez que ambas as abordagens teóricas podem dar suporte ao aprendizado de idiomas por meio de uma plataforma online de ensino.


O passo a passo.


1) O aluno deve, em primeiro lugar, escutar os áudios no idioma-alvo para que, depois, faça a repetição cinco vezes, gravando a si próprio, de modo que possa memorizar os conteúdos estudados. Esse procedimento serve para vocabulários, explicação gramatical, atividades de compreensão auditiva e de leitura. (Estímulo e Resposta de Skinner).


2) O aluno deve também realizar repetições espaçadas dos conteúdos estudados, de modo que possa haver sua retenção, transformando-os de memória de curto prazo para memória de longo prazo. (Base cognitivista de aprendizado).


3) O aluno vai estudar o novo vocabulário por meio de temas. Por exemplo: cômodos da casa, objetos de escritório etc.


4) O professor apresentar a gramática de forma didática e objetiva, com exemplos que possam estar conectados ao conhecimento de mundo do estudante.


5) Depois de apresentados vocabulário e gramática, o aluno deve criar Mapas Conceituais. De modo que possa criar conexões mais significativas dos conteúdos estudados.


6) Também trabalhamos com a abordagem chamada Progressive Learning Production, em que o aluno deve elaborar a construção de seu aprendizado passo a passo, com atividades que estimulem a reflexão do aprendiz em seu processo de desenvolvimento e aquisição de um novo idioma.


7) Ao iniciar um novo módulo, o aluno terá um vídeo de introdução com explicações didáticas dos conteúdos que aprenderá nesta unidade, tanto gramatical quanto de vocabulário.


8) Nesta etapa, o aluno tem a tarefa de realizar uma atividade na qual possa relacionar o novo conteúdo estudado à uma imagem mental, de modo que possa reter de modo mais efetivo essa nova informação. O aluno poderá realizar esta atividade por meio de outro Mapa Conceitual, por exemplo.


9) Na última etapa do processo de aprendizado, o aluno é ensinado a desenvolver técnicas mnemônicas para que possa reter os novos conteúdos aprendidos. Ele pode, por exemplo, criar rimas com verbos irregulares para que, assim, possa assimila-los de maneira mais divertida e efetiva.


10) Ainda nesta parte do processo de aprendizagem, é pedido que o aluno realize uma atividade chamada Student’s Self Production; na qual deverá gravar um vídeo descrevendo alguma situação de acordo com o qual foi trabalhado no módulo. Por exemplo, ele pode falar sobre sua rotina, seus planos para daqui a alguns anos, o que fez semana passada etc. Desse modo, o professor poderá realizar uma avaliação, dando um feedback sobre o que pode ser melhorado bem como os aspectos positivos da atividade.


11) Há também atividades práticas ao final de cada módulo, de modo que o aluno possa realizar uma auto avaliação para o reforço dos conteúdos já estudados, para que o aprendiz possa ser incorporá-lo aos conteúdos da próxima unidade.


Sobre o Autor.


Possui graduação em Tradução e Interpretação e pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias, com certificação pela Bridge. Também é pós-graduado em Filosofia, Neuroeducação e Docência do Ensino Superior pela PUCRS. Atualmente cursa especialização em Tecnologias no Aprendizado pelo Centro Universitário SENAC.


Possui certificações pela Universidade de Cambridge, como TKT 1, 2 e 3 bem como TKTALL e B2 Cambridge ESOL.


Tem experiência de 10 anos em Ensino de Língua Inglesa, com ênfase em Communicative Approach, Language Acquisition, Text Production bem como Reading, Writing e Pronunciation Skills.


No momento, atua como professor de língua inglesa pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro – Uniítalo. Ademais, possui experiência como tradutor e produtor de conteúdos didáticos EAD para escolas de idiomas.


Aprenda de verdade em nosso curso de inglês para enfermeiros.



Abrir Todos Fechar todos

Module 01 - English for Nurses

Module 19 - English for Nurses

Module 20 - English for Nurses

Module 21 - English for Nurses

Module 22 - English for Nurses

Module 23 - English for Nurses

Module 24 - English for Nurses

Module 25 - English for Nurses

Module 26 - English for Nurses

Module 27 - English for Nurses

Module 28 - English for Nurses

Module 29 - English for Nurses

Module 30 - English for Nurses

Module 46 - English for Nurses

Module 47 - English for Nurses

Module 48 - English for Nurses

Module 49 - English for Nurses

Module 50 - English for Nurses

Com dúvidas sobre o curso?

Parcele em até 12x
  • Disponível 24h por dia

    Você pode estudar a qualquer hora do dia.

  • Satisfação Garantida

    15 Dias de Garantia Total. Se por algum motivo você achar que o curso não atendeu as suas expectativas garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Pagamento Parcelado

    Parcele sua matrícula em até 12x com cartão de crédito.

  • Curso com Certificado

    Ao final do curso receba um certificado de conclusão.

Casos de Sucesso

  • Onde Estamos

    Rua Antônio Carlos Torres, 66 - Parque Marabá - São Paulo | CEP 00000-000


todos os direitos reservados ©

107854996