Aligning marketing and sales – Part 02


SalesMarketing.


Aligning marketing and sales – Part 02


SLA: The basis of SalesMarketing.

SLA means Service Level Agreement.

SLA determines what each department should deliver / do for the other department.


Examples (qualified leads delivered by the sales team and XX% of approached leads by the sales team).

SLAs can be adjusted with time, in fact, this should be done in a way it can always be the most efficient.


SLA: A base do Vendarketing.

SLA é um termo que vem da “informática”, significa Service Level Agreement, que por

simplicidade se traduz simplesmente como acordo.


O SLA determina o que cada departamento deve entregar / fazer para o outro departamento.

Exemplos (Leads qualificadas entregues por vendas e XX% de leads abordadas por

vendas).

SLAs podem ser ajustados com o tempo, na verdade, isso deve ser feito para que ele

seja sempre o mais eficiente.



Exercício – Após escutar os áudios, grave-se e compare-se com o que foi escutado.








Questões

Casos de Sucesso

  • Onde Estamos

    Rua Antônio Carlos Torres, 66 - Parque Marabá - São Paulo | CEP 00000-000


todos os direitos reservados ©

107854996