Aligning marketing and sales – Part 02
SalesMarketing.
Aligning marketing and sales – Part 02
SLA: The basis of SalesMarketing.
SLA means Service Level Agreement.
SLA determines what each department should deliver / do for the other department.
Examples (qualified leads delivered by the sales team and XX% of approached leads by the sales team).
SLAs can be adjusted with time, in fact, this should be done in a way it can always be the most efficient.
SLA: A base do Vendarketing.
SLA é um termo que vem da “informática”, significa Service Level Agreement, que por
simplicidade se traduz simplesmente como acordo.
O SLA determina o que cada departamento deve entregar / fazer para o outro departamento.
Exemplos (Leads qualificadas entregues por vendas e XX% de leads abordadas por
vendas).
SLAs podem ser ajustados com o tempo, na verdade, isso deve ser feito para que ele
seja sempre o mais eficiente.
Exercício – Após escutar os áudios, grave-se e compare-se com o que foi escutado.
Questões
Casos de Sucesso
Farmacêutica
Enfermeira
Marketing
Engenheiro
Teachers Arlei e Beatriz
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.